sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Agradecimentos

Está no ar o recém criado blog Canhão Londrino, destinado aos torcedores do Arsenal.
O primeiro texto que eu escrevo é de agradecimento a todos aqueles que, de alguma forma - direta ou indiretamente -, contribuíram para a sua existência.
Agradeço às pessoas que me aceitaram nos grupos de torcedores dos quais faço parte (Gunners Red Army, Pra Sempre Arsenal e The Gooners Brasil) e que me permitiram expressar minhas opiniões sem preconceitos.
Agradeço ao João Ricardo Alves de Oliveira, por ter gostado das minhas opiniões e sugerido e incentivado que eu começasse a escrever. Acreditou em mim, antes de mim. E acreditou tanto que o meu primeiro texto foi publicado em seu blog Arsenal em Debate.
Agradeço a todas as pessoas que leram meus textos e teceram elogios e críticas, para que eu pudesse continuar escrevendo e me aperfeiçoando.

Agradeço, mais uma vez a R Chev Chelios por ter aberto espaço para os meus textos nos grupos Gunners Red Army e, mais recentemente, no Pride of London e na página Emirates FA Cup Brasil. 
Agradeço ao Ewerton Carlos por ter sugerido a criação do blog e, por tê-lo batizado. E a Lorenzo Rocha, Paulo Filho, R Chev Chelios e todas as pessoas que me incentivaram a tornar o blog uma realidade. 

Agradeço, mais uma vez, também a Paulo Filho por ter me ajudado a criar o blog e colocá-lo no ar.
E, agradeço, principalmente, de todo coração à pessoa que me levou a torcer para o Arsenal e, sem a qual, nada disso seria possível.
Sem vocês, eu não teria chegado até aqui. Carregarei vocês no coração para sempre.

7 comentários:

  1. Paabéns Lady Gunner! Que seu blog seja um sucesso pois VC merece!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Se não fosse por vc e os outros citados, eu não seria o que sou hoje.

      Excluir
  2. Arsenal é o time que mais joga bonito e tem o melhor toque de bola

    ResponderExcluir
  3. Arsenal é o time que mais joga bonito e tem o melhor toque de bola

    ResponderExcluir
  4. #goarsenal, parabéns mlk, hoje arsenal 3 a 1, 2 do giroud, vlw flw...

    ResponderExcluir