domingo, 8 de dezembro de 2019

West Ham x Arsenal




Para quem ainda tem ânimo para acompanhar, o jogo é amanhã, às 17 horas, com transmissão pela ESPN Brasil.

Eu sei que muita gente já não se dispõe mais a acompanhar, depois de tantos resultados negativos e atuações deprimentes.

Eu mesma já estou acompanhando, apenas, pelo “dever do ofício”...

Em respeito ao clube e a vocês, andei procurando o lado bom da situação.

Afinal, dizem que tudo na vida tem dois lados. E eu sei, por experiência, que, na fase ruim, é muito difícil encontrar o lado bom.

Aí eu me lembrei de uma entrevista que assisti há alguns anos, com o já falecido ator Marcos Paulo.

Ele disse uma frase que, para mim, faz muito sentido: “Não há melhor lugar para estar que o fundo do poço, pois o único caminho é subir”.

Aparentemente, no fundo do poço nós já chegamos.

Espero, honestamente que tenha chegado a hora de começar a subir...

#COYG

Nenhum comentário:

Postar um comentário