segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Everton 0 x 0 Arsenal



Jogo sábado, logo cedo, com transmissão apenas na plataforma DAZN.

Como não tenho assinatura da plataforma, não assisti ao jogo.

Pelos comentários que li no twitter não perdi nada.

O lado bom é que o Arsenal também não perdeu.

O ruim é que não ganhou.

Primeira partida após o anúncio oficial do novo treinador.

Última sob o comando do interino.

Arteta estava no estádio e já iniciou os trabalhos no domingo.

Tomara que ele tenha enxergado possíveis soluções para nossos inúmeros problemas.

Vi também, no twitter que Xhaka está dando sinais de que pretende deixar o clube.

E vi muita gente comemorando a notícia.

Eu não tenho tanta certeza de que isso será bom para o time.

Podem alegar que Xhaka “não é material para o Arsenal”, mas eu sempre o vi se entregando em campo – ainda que erre algumas (ou muitas) vezes.

A torcida gostando ou não, ele é um dos que mais dá combate no meio de campo.

Particularmente, acho que temos muito a perder com sua saída, mas a minha opinião não vai mudar o curso dos acontecimentos.

Só nos resta torcer pelo melhor, sempre.

Seja com relação à saída ou não de Xhaka ou com relação ao trabalho de Arteta.

Que tudo se resolva da melhor forma para todos.

Que possamos ver bons resultados e boas atuações.

#COYG

Nenhum comentário:

Postar um comentário