sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Southampton x Arsenal



Nosso segundo confronto pela FA Cup.

Dessa vez, iremos a Southampton, jogar no St. Mary’s Stadium.

Como vocês sabem, é jogo único.

Ganhou, continua na competição.

Perdeu, é eliminado.

Empatou, tem prorrogação.

Empate persiste, cobrança de pênaltis.

Tudo isso poderá ser acompanhado amanhã, dia 23/01/2021, a partir das 9:15 horas (sim, é cedo), apenas no DAZN.

Com relação a quem estará à disposição, temos as seguintes informações:

Dani Ceballos – ficou de fora do último jogo, por precaução, com problemas na panturrilha esquerda. Ainda é dúvida e será testado antes da partida.

Pablo Marí – com leve distensão na panturrilha direita, está progredindo bem e deve voltar aos treinos na próxima semana.

Tivemos outra despedida.

Esta não tão dolorosa, pelo menos para mim: Sokrátis Papastathopoulos também deixou os Gunners, mas, diferente de Özil, o grego ainda não tem clube definido.

Não entendam a afirmação acima como crítica ao zagueiro.

Não tenho nada contra Sokrátis. Acho até que teve seus bons momentos. Apenas não tenho o mesmo nível de admiração que tenho pelo alemão.

Tivemos chegada também.

O goleiro australiano Mat Ryan acaba de se juntar ao clube, por empréstimo até o fim da temporada.

Ficha técnica: Mathew David Ryan nasceu em Plumpton, Austrália, em 08/04/1992 (28 anos), chega emprestado pelo Brighton & Hove Albion e, segundo ele mesmo: “Eu vim para pressionar o Bernd (Leno) e ele me pressionar”, ou seja, disputar posição e, assim, fazer com que ambos os goleiros se esforcem e se aprimorem na sua função.


Enfim, boa sorte e sucesso a quem vai embora, a quem chega e, claro,

#COYG

Nenhum comentário:

Postar um comentário