terça-feira, 2 de outubro de 2018

Arsenal 2 x 0 Watford


E não é que conseguimos mais uma vitória?

Mas essa foi beeeem difícil.

Adversário duro de ser abatido.

Eles partiram para cima e nos fizeram sofrer muito, por quase todo o tempo de jogo.

A coisa estava muito ruim e, para piorar, no final do primeiro tempo Cech sentiu dores na parte posterior da coxa, pediu atendimento e substituição.

Foi a estreia de Leno na Premier League.

No susto.

Sem direito a aquecimento apropriado.

Pelo menos, o árbitro encerrou a primeira etapa logo depois.

Eu, particularmente, acho que ele já podia ter encerrado quando Cech pediu a substituição.

Todavia, a minha opinião, nesse caso, não tem valor e não muda nada.

No segundo tempo, o martírio continuou.

Eu já estava me arrependendo de ter ficado otimista com os resultados anteriores.

Mas...

Desta vez o “mas” é positivo.




Iwobi entra no jogo e muda muito os acontecimentos.

Ele inicia a jogada que termina no primeiro gol, marcado por Catchcart, contra, aos 81 minutos.






Dois minutos depois, Iwobi inicia nova jogada que culmina com o gol de Özil.









A cada partida, temos um jogador diferente calando os críticos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário