segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Burnley 0 x 1 Arsenal

Não sei vocês, mas eu fiquei um pouco confusa enquanto assistia ao jogo, no domingo.

Rafael Oliveira, comentarista da ESPN, disse que o jogo estava frenético.

Na hora, eu pensei: “acho que não estamos vendo o mesmo jogo”.

Aqui entre nós, não vi anda de frenético nesse jogo. Para usar de toda a sinceridade, achei bem chatinho.

Contudo, ainda me ocorreu que o problema fosse comigo, que eu, talvez, não estivesse conseguindo perceber o “jogo frenético” em razão do meu estado pessoal.

Como sempre, depois do jogo, eu costumo rodar os grupos, ver publicações, tanto da ESPN quanto de outros sites e vi que outras pessoas tinham tido a mesma impressão que eu.

Foi um jogo difícil, complicado e que, por muito pouco, não acabou num empate sem gols.

No entanto, quando tudo parecia perdido e eu já estava com a sensação de que íamos desperdiçar uma rodada favorável, Ramsey é derrubado na área e a arbitragem aponta a marca da cal.



Alexis vai para a cobrança e converte, fazendo o único gol da partida, no último minuto de jogo.

Como a rodada foi favorável – já que Chelsea e Liverpool se enfrentaram e ficaram no empate; Tottenham também só empatou com West Brom -, conseguimos, finalmente, chegar à quarta posição, com um ponto a menos que os Blues e um ponto a mais que os Spurs.


Agora vem o trabalho importante: manter a posição e, se possível, alçar vôos mais altos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário