quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Arsenal 5 x 0 Huddersfield Town

E aí, pessoal, tudo bem com vocês?

Com este belo resultado, creio que sim.

Como eu disse no outro texto, jogo de meio de semana é muito ruim para quem trabalha.

Então, vocês já devem imaginar que eu não pude assistir ao jogo.

Contudo, fui acompanhando pelo twitter e pelos grupos de whatsapp.

E, pelas informações que eu recebi, arrisco dizer que foi um bom jogo.

Arrisco dizer mais. O segundo tempo deve ter sido melhor que o primeiro.



Afinal, nos primeiros 45 minutos, marcamos apenas um gol, com Lacazette que abriu ao placar, pelo que eu soube, logo aos 03 minutos.







No intervalo, o centroavante francês cedeu lugar no campo a outro centroavante francês: o belo Giroud.

Foi uma troca bem produtiva.

Na segunda etapa, saíram mais 04 gols: Alexis (69), Özil (72) e o Muso (68, 87), duas vezes.

Imagem GK Edits
Imagem GK Edits



Três, desses quatro gols, foram marcados no intervalo de apenas 04 minutos (68, 69, 72).





Imagem GK Edits
Não sei se jogaram melhor no segundo tempo, mas, com certeza, foram mais efetivos e eficientes.

E, como eu disse, também, no texto anterior, abrimos 04 pontos de vantagem para o Tottenham e diminuímos para 04 pontos a vantagem do Manchester United.

Pena que o Chelsea não colaborou para que subíssemos uma posição na tabela.

Mas ainda pode acontecer. É só acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário