quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Burnley 0 x 1 Arsenal

Ok, esse texto demorou além da conta para sair.

Isso aconteceu em parte pelas atribulações da vida (sim, existe vida fora e além do Arsenal).

Mas também e, principalmente, pela minha impressão desanimadora do jogo.

Não sei vocês, mas eu, pessoalmente, não gostei nada do jogo.

Foi um jogo chato, amarrado, com uma atuação bem longe daquelas que o time vinha apresentando nas rodadas anteriores.

Cheguei até a achar que foi só para nos dar motivos para reclamar, já que eu tinha dito em outro texto que não tínhamos mais razões para nos queixar.

Nem vou me estender muito, não estou com espírito de ficar apontando erros e falhas.


Créditos na Imagem





O simples fato de vencer, com gol nos acréscimos (92 minutos), de mão (Koscielny) e em posição de impedimento, é suficiente para demonstrar o quanto o nível do jogo foi ruim.









Claro que toda vitória é boa, afinal, são mais três pontos e ascensão na tabela de classificação.

E foi o que salvou – chegar à terceira posição, atrás apenas de Tottenham e Manchester City.

Para o próximo jogo, espero que tenhamos uma melhor atuação de todo o elenco e que a vitória possa ser mais saborosa.

E que, não tenhamos mais motivos para reclamar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário