domingo, 26 de janeiro de 2020

Bournemouth x Arsenal



Segunda partida pela FA Cup.

Quarta rodada.

Segundo nosso técnico, a ideia é entrar em campo para ganhar; lutar pelo título.

Disse também que uma vitória na FA Cup ajudará o time na Premier League.

Não diretamente, óbvio, mas uma vitória deixa a equipe mais alegre, e, com um moral mais alto, mais “disposta” a manter os bons resultados.

Sei que terão torcedores (muitos) que dirão que estão cansados de SÓ ganhar a FA Cup, que precisamos de outros títulos, em outras competições.

Aceito, entendo e concordo.

No entanto, precisamos ter em mente que um título é sempre um título.

Ser campeão (de qualquer coisa) sempre traz uma animação e empolgação que podem ser aproveitadas em outras áreas.

Assim, quem puder, que assista, acompanhe, torça pelo time amanhã, às 17 horas, pela DAZN ou pelo site https://futemax.fm/.

Vamos à lista de desfalques: Kolasinac e Reiss-Nelson devem retornar aos treinos dia 02/02; Sokrátis já retornou aos treinos e será avaliado antes da partida; Aubameyang e David Luiz cumprem suspensão pelas expulsões.

Outras notícias:

Alteração de data

A partida contra o Southampton teve sua data alterada para o dia 22 de março.

Sobre as especulações:

Não costumo e não gosto de falar sobre especulações.

Vou apenas reportar, resumidamente, o que Arteta respondeu aos repórteres.

Sobre Mykola Matvienko, o Boss respondeu que não vai tratar do assunto publicamente e que, se houver qualquer novidade, comunicará à imprensa.

Sobre contratar um defensor, respondeu que com a perda de Chambers para o restante da temporada e outras situações, ficamos com poucas opções para a defesa, mas que está “olhando” para várias posições e que tudo depende do que acontecer no mercado.

Perguntado se ele tem esperança de contratar alguém nessa janela, disse que só fará isso se tiver certeza de que o jogador, realmente, elevar o patamar do time.

A saída de Aubameyang

A mídia divulgou que o atacante gabonês havia feito um acordo com o Barcelona, abrindo caminho para que o clube espanhol negociasse com o Arsenal.

Quando indagado sobre esse assunto, o espanhol disse que, até onde ele sabe, Aubameyang disse que se sentia muito feliz, que não concordava com o que foi escrito pela mídia e que tem seu futuro no Arsenal.

Assim, creio que podemos ficar tranquilos.

#COYG

Nenhum comentário:

Postar um comentário