segunda-feira, 23 de setembro de 2019

A vitória dos que têm vergonha na cara!

Como eu disse no texto anterior, não assisti ao jogo por não ter acesso ao canal em que foi transmitido.

Assim, segue a análise do nosso colaborador Anderson Silva:

"Passada a euforia da virada, vamos ser sinceros. 

O Arsenal parece que  está  numa eterna  pré-temporada, com 10 gols sofridos em 06 jogos, estamos com uma zaga digna de z3. 

E o Mustafi não jogou nem um minuto nessa temporada. É um show de lambança coletivo, e o ataque vive de cruzamentos e lampejos individuais.

Eu, que sempre fui um defensor ferrenho do Unai, já perdi a minha paciência. Parece que ele não consegue mais motivar esse time. 

Não sei o quanto a saída de 3 líderes desse elenco pode somar a isso, mas alguém precisa avisar naquele vestiário  que no jogo são 2 tempos de 45 minutos, porque esse time só joga um tempo por jogo desde a ida à Liverpool.

Talvez seja hora de testar o Chambers na lateral  direita. Niles só foi bem no primeiro jogo; ontem errou em tudo, perdeu um gol feito e foi expulso por infantilidade, e no seu lado é  o Eldorado para os adversários. 

Outro que eu não entendo a titularidade é  Xhaka, muito menos a braçadeira, quando não faz pênaltis infantis, não tem velocidade e fica na saudade, como foi no segundo gol; somado a  isso tem os cartões bobos que sempre leva.

Torreira ou Willock podem agregar muito  mais para o time.

Mas o dia foi de Vitória (como eu disse) dos que tem vergonha na cara, dos que correm e jogam bola nesse time.



  
Aubameyang e Guendouzi levaram o time à virada. Esses dois estão jogando muito bola, e fizeram a diferença no domingo.




Saka, que ganhou a vaga depois do jogo de quinta, esteve bem e tentou bastante, mas perdeu um gol que poderia consagrar sua semana.


Chambers, que na raça e na lambança do Aston Vila empatou o jogo, também deve ser lembrado. 

Próximo confronto pela Premier League é  um clássico  com United, vai ser um jogo duro não podemos errar como estamos fazendo.

O Arsenal está devendo um grande jogo nessa temporada seria uma boa hora pra estrearmos nosso futebol.

#COYG” 

Apesar de não ter assistido ao jogo, imagino que deve ter sido bem emocionante o momento da virada.

Eu estava acompanhando pelo placar do Google e fiquei triste quando eles marcaram o primeiro gol; feliz quando empatamos; com raiva quando eles passaram à frente; esperançosa quando empatamos de novo e aliviada quando conseguimos a vitória.

E, como o colega não destacou, vou fazê-lo.


Não sei como foi a atuação como um todo de Pépé, mas acho que o primeiro gol dele com a camisa do Arsenal merece ser mencionado – ainda que tenha sido em cobrança de pênalti.

Que tenha sido o primeiro de muitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário