sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Arsenal x Chelsea



Petr Cech

Antes de falar do jogo, não poderia deixar de comentar que Petr Cech anunciou sua aposentadoria para o fim da temporada.

Cometeu algumas falhas graves defendendo a nossa meta, mas é inegável que é um dos melhores goleiros da Premier League nos últimos anos.

Mkhitaryan

O armênio deve retornar aos treinamentos na próxima semana.

Mesut Özil

Eu li, rapidamente no twitter, que existe a possibilidade de Özil não jogar amanhã.

Acabei de ler uma suposta entrevista de Unai Emery (em inglês) que confirma o que li.

Aparentemente, nosso novo técnico, não vê diferença entre o alemão e os outros jogadores.

Espero que eu tenha entendido errado, afinal, meu conhecimento do idioma inglês não é dos melhores.

Vocês que me acompanham sabem que eu digo sempre que devemos ter paciência, pois é início de trabalho.

Mas, cá entre nós, se o técnico acha que Özil é um jogador como qualquer outro, acho que temos problemas sérios.

O jogo

Com relação ao jogo, não há muito a ser dito.

Amanhã, sábado, jogaremos em casa, a partir das 15h30, com narração do estupendo Paulo Andrade, na ESPN Brasil.

Mais um clássico londrino.

A diferença entre as equipes é de 06 pontos.

Para amanhã, não temos opção.

É vencer ou vencer!

#COYG

Nenhum comentário:

Postar um comentário