sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Arsenal 3 x 1 Brentford

Mais uma estreia.

Mais uma vitória.

Já somamos 06 consecutivas, em todas as competições.

Não quero me empolgar demais, mas é uma melhora substancial, depois daquele início que parecia ditar uma temporada fracassada.

O sucesso ainda não está garantindo, mas o caminho para chegar lá está sendo trilhado passo a passo.

Como sempre, quando sou obrigada a assistir aos jogos pela internet, tenho muitas dificuldades e não consigo acompanhar direito.

Mas o principal eu tenho: os gols.



Menino Welbeck resolveu calar os críticos e deu show, marcando logo dois gols: aos 05 minutos (para mostrar quem é que manda...rs) e aos 37, para refrescar a memória do adversário.





Ainda assim, eles resolveram partir para cima e acabaram diminuindo o prejuízo, aos 58 minutos, com Judge, numa cobrança de falta direto para o gol.

Unai Emery começou a utilizar os medalhões que estavam no banco e a estratégia funcionou.




Lacazette entrou e fez o terceiro gol do Arsenal, aos 93 minutos.






Mesmo sem poder acompanhar atentamente, o resultado me agrada muito.

Se continuar assim, dá até para ficar otimista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário