quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Arsenal x Manchester City – De novo.



Amanhã temos mais um encontro com os citizens.

Espero, sinceramente, que não seja uma reprise do último.

Espero, de verdade, que consigamos uma vitória, que somemos os três pontos.

O jogo terá transmissão da ESPN Brasil, a partir das 16:30 horas (bola rola às 16:45), com narração de Paulo Andrade e comentários de Mauro Cezar Pereira.

Garantia de alguma coisa boa.

Gostaria de me desculpar com vocês.

Não estou conseguindo fazer um texto legal, animador.

Creio que isso se deve ao momento do time, pelo menos em parte.

O meu momento pessoal também não é dos melhores e, por mais que eu tente evitar, isso interfere bastante.

Tudo passa e algum dia (espero que logo) a luz do fim do túnel – que não estou conseguindo enxergar – volte a brilhar forte.

#COYG
#WengerOut

Nenhum comentário:

Postar um comentário