segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Dia de Gratidão



Ok, eu sei que devemos ser gratos todos os dias, por inúmeras coisas.

Hoje, especificamente, é o dia de eu externar a minha gratidão pela existência do blog.

É aquele dia do ano em que o blog completa aniversário.

E que eu lembro a todos vocês das pessoas que eu jamais esquecerei.

As pessoas que, de uma forma ou outra, colaboraram para que o blog nascesse.

As pessoas que, de uma forma ou outra, colaboraram para que ele continuasse existindo.

As pessoas que, de uma forma ou outra, colaboraram para que ele crescesse.

Expresso minha imensa gratidão aos meus leitores. Fico muito feliz quando vocês comentam (ainda que discordem).

Sinto enorme satisfação em saber que os momentos gastos escrevendo, procurando imagens, postando, divulgando, não são em vão.

E, claro, não poderia deixar de expressar minha gratidão ao Arsenal Football Club, a todos os jogadores (atuais ou antigos), a Arsène Wenger e a diretoria.

Graças a eles, eu tenho o que escrever.

Espero poder seguir informando e divertindo-os com os meus textos e que, vocês, meus caros leitores, continuem me acompanhando.

É por vocês que continuo me dedicando a fazer esse trabalho.


MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário