sábado, 29 de abril de 2017

Arsenal 1 x 0 Leicester – Primeira fatura quitada

Mais uma vitória.

Suada, é verdade, mas isso já é normal.

Antes de qualquer coisa, quero avisar que, como assisti pelo watch ESPN, tive aqueles velhos problemas de travar, delay, essas coisas.

Principalmente no segundo tempo. A situação ficou tão difícil que o Luiz Carlos Largo (narrador) me contou que falou duas vezes o meu nome e eu não consegui ouvir nenhuma.

Mas, seguindo em frente...

O Leicester deu bastante trabalho.

O Arsenal não desistiu e lutou bravamente até o fim.



Monreal, novamente, foi o herói do dia, embora o gol tenha sido contra.

Agora, desculpem-me os fãs dele, mas eu tenho que dar o destaque negativo da partida para Alexis Sánchez.

Aquele que muitos gostam de chamar de “chileno maravilhoso”, só deu bola fora no jogo.

Além de jogar muito abaixo do que sabemos que ele pode, errando muitos passes, ainda foi protagonista de uma cena patética e que deveria ser banida dos gramados.

Não bastava a atitude ridícula de atrapalhar a cobrança de lateral do Leicester, ele achou que devia completar a pantomima simulando uma bolada no rosto, quando o “mundo inteiro” viu que havia sido no ombro.

Só tenho uma palavra para esse tipo de atitude de um jogador profissional: LAMENTÁVEL!

O que ele conseguiu com isso, foi um cartão amarelo bobo, desnecessário, mas MUITO merecido.


Isso, para mim, não é atitude de quem honra a camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário