sábado, 27 de agosto de 2016

Aniversário!



O Blog Canhão Londrino está completando 01 ano!

Se, há um ano, alguém me dissesse que isso seria possível, eu não acreditaria.

Aliás, honestamente, só cheguei aqui graças a algumas pessoas que acreditaram em mim, na minha capacidade de escrever, no meu potencial, antes de mim.

Lembro que os primeiros textos que escrevi, sempre enviava para  que algumas pessoas os avaliassem antes que eu os postasse.

Algumas vezes ainda sinto dúvidas com alguns textos, mas criei mais coragem de arriscar sem perturbar ninguém.

Nessa data especial para o Blog e para mim, só tenho a agradecer a todos os leitores – os que me acompanham desde o começo e os mais recentes.

E espero poder mantê-los todos e agregar mais alguns.

Mas, além dos leitores, não poderia deixar de agradecer as pessoas que me encorajaram e contribuíram para o Blog de alguma forma.

Torno a agradecer às pessoas que me aceitaram nos grupos de torcedores dos quais faço parte (Gunners Red Army, Pra Sempre Arsenal e The Gooners Brasil) e que me permitiram expressar minhas opiniões sem preconceitos.

Hoje esse número de grupos aumentou. Agora, faço parte também dos grupos Arsenal Brasil, Gooners Brasil, além de ter criado o grupo Canhão Londrino.
Agradeço, novamente, ao João Ricardo Alves de Oliveira, por ter gostado das minhas opiniões e sugerido e incentivado que eu começasse a escrever. Acreditou em mim, antes de mim. E acreditou tanto que o meu primeiro texto foi publicado em seu blog Arsenal em Debate.

Agradeço, outra vez, a Chevvar Orn Gunnerson por todo o apoio recebido antes da criação do blog, publicando meus textos nos seus grupos e páginas.

Não poderiam ficar de fora dessa lista: Ewerton Carlos, Lorenzo Rocha, Paulo Filho, Chevvar Orn Gunnerson, pela ideia e incentivo para a criação do blog.

Paulo Filho merece mais um agradecimento por ter ajudado a criar e colocar o blog no ar. Sem ele, isso não teria acontecido.

Mas ainda preciso incluir nessa lista de agradecimentos, os editores da página Arsenal FC Pictures que, gentilmente, cede as imagens para ilustração dos textos.

Agradeço também o pessoal do site campeonatoinglês.net, pela oportunidade de gravar podcasts com eles. Foi uma experiência completamente nova e muito gratificante. Além de bem divertida.

Agradeço, sem dúvida nenhuma, àqueles que colaboraram me ajudando a manter o blog no ar, com seus textos de grande qualidade: Mateus Duque, Leonardo Masui e João HenRique Alves.

Agradeço ao pessoal da ESPN que ajudou na divulgação do blog para seus seguidores do twitter: Alexandre Oliveira, Luiz Carlos Largo, William Tavares e Rafael Ribeiro.

E, claro, agradeço, principalmente, de todo coração à pessoa que me levou a torcer pelo Arsenal e, sem a qual, nada disso seria possível.

Sem vocês, eu não teria chegado até aqui. Carregarei vocês no coração para sempre.

Obrigada por esse grande ano!

Rumo a mais um!

2 comentários: