quarta-feira, 27 de abril de 2016

Sunderland 0 x 0 Arsenal

Estou com um sério problema com os resultados recentes dos nossos jogos.

Os textos estão ficando repetitivos.

E não no bom sentido.

Se fossem repetidas vitórias, eu não me incomodaria em falar sempre a mesma coisa.

Mas os resultados positivos (vitórias) estão, a cada rodada, mais escassos.

Para piorar, os jogos estão, a cada rodada, mais chatos.

Não é que estejamos jogando mal.

No entanto, os jogos já não empolgam.

As finalizações, além de não serem em grande número, não acertam o alvo.

A maioria, aliás, nem leva perigo à meta adversária.

Como eu já disse em outro texto: melancólico fim de temporada...

Repetindo o que já foi dito em outro texto, também, os times lutando contra o rebaixamento adoram endurecer para as equipes que estão na parte de cima.

E não foi diferente do que eu previa.

No fim de semana, em muitos momentos, vimos o Sunderland sufocando e só não tivemos resultado pior graças à boa atuação de Cech e uma boa pitada de sorte.


Créditos na Imagem

A única coisa a se destacar nesse jogo, é a volta de Jack Wilshere.

Não pela sua atuação em si, já que ficou pouquíssimos minutos em campo e sim, pelo fato de que ele, finalmente, fez sua estreia nessa temporada.

Resta saber se na próxima poderemos contar com ele em mais oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário