Mais um jogo de seis pontos.
Everton uma posição acima, com uma diferença de só 03 pontos.
Dos lesionados, o único que pode retornar, mas ainda é dúvida, é Ødegaard.
O jogo acontece amanhã, às 16 horas e será transmitido pelo DAZN.
Um grande clássico que tinha tudo para ser um grande confronto.
Pena estarmos apenas cumprindo tabela.
Corre o risco de a emoção ficar só por conta dos atritos decorrentes da tal Super Liga que deu em nada...
Sobre a Super Liga
Eu estava aguardando para saber quais seriam as resoluções e decisões da FA, UEFA, FIFA e demais entidades responsáveis pelo futebol europeu para poder me manifestar a respeito.
Não precisei.
Os clubes começaram, voluntariamente (?), a se retirar do seleto grupo que levaria adiante a proposta.
E a diretoria do Arsenal publicou esta carta aos torcedores:
“Os últimos dias nos mostraram, mais uma vez, a profundidade dos sentimentos que os nossos adeptos de todo o mundo têm por este grande clube e pelo jogo que amamos.
Não precisamos nos lembrar disso, mas a resposta dos apoiadores nos últimos dias nos deu tempo para mais reflexão e reflexão profunda.
Nunca foi nossa intenção causar tanto sofrimento, mas quando veio o convite para entrar na Superliga, sabendo que não havia garantias, não quisemos ser deixados para trás para garantir a proteção do Arsenal e de seu futuro.
Como resultado de ouvir você e a comunidade do futebol em geral nos últimos dias, estamos saindo da proposta da Superliga. Cometemos um erro e pedimos desculpas por isso.
Sabemos que levará tempo para restaurar sua fé no que estamos tentando alcançar aqui no Arsenal, mas vamos deixar claro que a decisão de fazer parte da Superliga foi motivada por nosso desejo de proteger o Arsenal, o clube que você ama, e para apoiar o jogo que você ama por meio de maior solidariedade e estabilidade financeira.
A estabilidade é essencial para o jogo prosperar e continuaremos nos esforçando para trazer a segurança de que o jogo precisa para avançar.
O sistema precisa ser consertado. Devemos trabalhar juntos para encontrar soluções que protejam o futuro do jogo e aproveitem o poder extraordinário que o futebol tem para nos deixar nervosos.
Por fim, sabemos que isso tem sido extremamente perturbador no final de um ano extremamente difícil para todos nós.
Nosso objetivo é sempre tomar as decisões certas para este grande clube de futebol, protegê-lo para o futuro e nos levar adiante. Não tomamos a decisão certa aqui, a qual aceitamos totalmente.
Nós ouvimos você.
O Conselho do Arsenal.”
Para quem preferir conferir o original, em inglês, clique aqui.
#COYG
Nenhum comentário:
Postar um comentário