sábado, 21 de novembro de 2020

Leeds United x Arsenal



Os Gunners vão amanhã a Leeds, na região de Yorkshire, para mais uma partida válida pelo campeonato inglês, a partir das 13:30 horas, com transmissão do canal ESPN Brasil. 

Após oito rodadas, estacionamos nos 12 pontos, temos um retrospecto bem ruim nas últimas cinco partidas e ocupamos, no momento, a 11ª posição.

Para não ficarmos tristes demais, se é que serve de consolo, nosso adversário e anfitrião está em situação ainda pior, somando apenas 10 pontos e ocupando a 15ª posição na tabela.

No entanto, se olharmos atentamente, percebemos que a diferença entre as duas equipes é de apenas 02 pontos, o que significa dizer que teremos mais um confronto direto e, em caso de derrota, veremos o Leeds passar à nossa frente.

Para essa empreitada, além de Gabriel Martinelli e Pablo Marí, o Boss não poderá contar com:

Mohamed Elneny e Sead Kolasinac: testaram positivo para Covid-19 enquanto serviam suas seleções, estão assintomáticos, mas, em atenção aos protocolos impostos, não estarão disponível para esta partida.

Thomas Partey: sofreu distensão na coxa esquerda durante a partida contra o Aston Villa e continua em reabilitação.

Considerando o histórico do clube nesse período do ano, o número de desfalques é bem reduzido.

Portanto, Arteta tem muitas “peças” à disposição e precisa escalar um time forte, que entre com garra e imponha o ritmo de jogo.

E, claro o principal, volte para Londres com a vitória e os 03 pontos na bagagem.

#COYG

Nenhum comentário:

Postar um comentário